Gestação Zen com Reiki

O Período gestacional é a fase mais sublime da mulher. Um momento mágico e de profundas transformações. Uma fase delicada, que exige especial atenção, pois a insegurança, o medo e a ansiedade são emoções muito frequentes, que podem interferir na saúde da mamãe e do bebê.
Através do cordão umbilical, o feto recebe alimento e os efeitos da carga emocional materna. Por isso, é importante estar com o corpo e a mente em equilíbrio para uma gestação saudável e feliz.
Atualmente, existem muitas técnicas para auxiliar esse processo e fortalecer a conexão entre a mamãe e o bebê.
O Reiki é uma terapia totalmente natural e sem contraindicações. É uma união de energias. Um processo de encontro entre a energia universal (Rei) e a energia vital (ki). Um momento de grande conexão, onde todos os chakras (centros de força do corpo) serão desbloqueados e harmonizados.
Quando os Chakras estão bloqueados, eles não conseguem irradiar a energia de forma correta. Esses bloqueios são verdadeiros “nós energéticos” gerados por sentimentos e emoções negativas, que congestionam os chakras e não permitem que a energia flua livremente.
É neste contexto que a energia Reiki entra em ação: através da imposição das mãos do terapeuta, o Reiki é canalizado e direcionado para o chakras, que recebe a quantidade necessária de energia e harmoniza o corpo e a mente. Por isso, muitas pessoas relatam a sensação de leveza e bem-estar.

reiki_em_gestantesNas gestantes, o Reiki é capaz de controlar a ansiedade, fortalecer a confiança, despertar uma nova consciência e aliviar os desconfortos causados pela gravidez. É uma maneira prazerosa e saudável para a futura mamãe descobrir o silêncio da paz interior e se conectar com o seu bebê, que aliás responderá muito bem, pois ainda não possui os bloqueios energéticos que são adquiridos ao longo da vida.
O Reiki é uma energia de amor incondicional. Por este motivo, não pode ser forçado. A vontade de receber uma aplicação de Reiki precisa vir do coração.
Cada sessão, dura em média, de 20 a 30 minutos e pode ser realizada durante todo o período gestacional e também no pós-parto.
Alguns terapeutas agregam outros recursos, como o uso das cores, cromoterapia e cristais, para potencializar os efeitos.

Encontre um terapeuta de confiança e experimente sentir a energia Reiki.

 

Encontre um profissional próximo a você e agende um horário. Profissionais certificados e de confiança