Acupuntura Digital Trigramas Chineses

A Acupuntura Digital Trigramas Chineses foi desenvolvido pelos professores Eloneide Ferreira Marques e Adalbërt Ribeiro.

Técnica que foi inspirada pelos estudos dos Özhi The Icheman  (múmia mais antiga já encontrada e com símbolos dos trigramas no corpo), juntando a curiosidade do I Ching e Vasos maravilhosos, que são pontos de acupuntura que fazem com que a energia ancestral circule pelo corpo.
A técnica vem beneficiando diversos pacientes, com síndromes variadas, inclusive efeitos colaterais de tratamento de câncer.
Sendo totalmente indolor, promove circulação de energia pelo corpo melhorando o equilíbrio físico e emocional.

Os Trigramas são símbolos baseados no I CHING, atualmente Yi King, também chamado O livro das mutações, é um sistema de adivinhações do futuro e aconselhamento que vem sido usado na China há muitos anos.
Os trigramas correspondem a 8 possíveis combinações de Yin e Yang em três linhas. Sendo possível utilizá-la em qualquer superfície, desde que seja programada no local de uso.

Nosso corpo é afetado pelo desequilíbrio dessas duas forças energéticas.  Quando estamos em desequilíbrio, podemos ficar doentes.

Yin e Yang são duas energias opostas, saiba mais aqui.