Filosofia Huna – O Princípio MAKIA

Vamos parar por um momento e refletir onde está a sua atenção agora? Consciente e inconscientemente onde está sua atenção é pra onde a energia está sendo direcionada e isto cria a sua realidade. Se tem focado no porque que as coisas não estão acontecendo como gostaria, então as coisas irão se materializar exatamente como não gostaria. E se não sabe também para onde ir, sem metas ou direção, então as coisas também estarão perdidas e sem direção.
É essencial saber o que quer e para onde quer ir, pois assim sua energia poderá se materializar e assim criar a sua realidade.
Você sabia que toda vez que concentra em algo mais de alguns segundos você já está meditando?
Existem diversas formas de meditação como:  Ficar sentada e apenas observar a respiração ou meditação guiada, mas o principal objetivo da meditação e como seu significado propõe é estar no centro, estar presente em cada momento. Este principio é aplicado exatamente neste ponto de onde está sua atenção no momento presente. Essa energia vai criar sua realidade.

makiaExercícios para Makia

A atenção energiza e a intenção transforma. Quando concentramos a nossa atenção em algo, esta ficará mais forte (tanto positivamente, como negativamente) E quando se afasta, este algo que uma vez tinha força, se desintegra e desaparece.

A intenção direciona para sua realização.

 

  1. Faça uma lista de desejos e carregue para todos os lugares. Olhe pela manhã e antes dormir.
  2. Confie. Se as coisas não saírem como desejava há uma razão para isso, portanto solte este desejo no ventre da criação.
  3. Pratique sua atenção momento presente em todas as ações. Aceite o presente como ele é, o futuro se manifestará nos desejos mais profundos.

Nossa verdadeira natureza é a do espirito puro.

Guarde sempre consigo a consciência do espirito e libere para o universo seus desejos que este cuidará de tudo para você.

Aloha!!!

Até o próximo Princípio Huna 🙂