Métodos de Tratamentos Terapêuticos

Para tratamentos dos mais diversos desequilíbrios e anomalias dos Chakras temos muitos métodos terapêuticos, sutis e naturais propostos pela Medicina Tradicional.

Alguns métodos: Aura-soma, Cromopuntura, Homeopatia, Ayurvédica, Energização com as mãos, Fitoterapia, Mantras, Respiração, Exercícios físicos, Yoga, Radiestesia, Meditação, Florais, etc…

Importante:

Todos os tratamentos da Medicina Ocidental como: Remédios, Alopáticos, Radioativos, Quimioterápicos interferem no equilíbrio energético pois o corpo físico representando a própria energia materializada interage com os chakras e a Aura. (Campo eletromagnético humano).

Podemos ressaltar alguns dos métodos terapêuticos mencionados acima baseado na sabedoria ancestral oriental e nas modernas pesquisas atuais, como por exemplo, na Área da Física Moderna.

aurasoma_2

Aura-soma

Óleos Alquímicos Coloridos que limpam somatizações do corpo (órgãos), memórias de experiências, emoções passadas, pensamentos negativos, revitalização, fortalecimento e proteção dos chakras e da Aura.

Saiba mais

cromopunturaCromopuntura

Ativação dos óleos alquímicos da Aura-soma contidos em ampolas de vidro pela Lanterna de luz branca chamada Beamer Light Pen. Esta lanterna de Cromopuntura transmite a luz colorida das “energias vivas” da Aura-soma  com mais intensidade pela Ponta Cristal Hexagonal (Laser Cristal).     Sua ação terapêutica é a de limpeza, equilíbrio, ativação e revitalização da Aura e dos Chakras pelo poder vibracional da luz, pesquisado e aprovado seus efeitos na atualidade.

Ritos-TibetanosRitos Tibetanos

São posturas físicas com 21 repetições.

Sua prática traz de volta o giro rápido e sincronizado dos 7 chakras recuperando  a saúde, vitalidade e juventude provocando o rejuvenescimento celular.

yoga2

Yoga

Sua pratica promove inúmeros benefícios físicos, mentais e espirituais, assim como sua respiração que ajuda a  alinhar os Chakras.

Saiba mais

meditacao_com_musica

Meditação com visualização

Meditar frequentemente com visualização criativa e ouvindo sons e Mantras também fortalecem os Chakras.

energia_pelas_maos

Curas com as mãos

 A manipulação da energia vital com as mãos promove a cura e alinhamento da Aura.

Agora vamos à prática para ganhar mais saúde, vitalidade, ânimo e felicidade. 🙂